Sonho

Você já teve um sonho? Do qual não queria acordar? Aposto que sim. Mas você já teve um sonho O qual não queria ter sonhado? Não porque era terrível, ou mal, mas porque você sabe que só acontece em sonhos? Hoje eu tive um sonho. Sonhei estar ao teu lado Sonhei ser feliz com você. Sonhei Amar. Não sei se posso Já que nem te conheço. Apenas sei que você existe E está a minha procura como estou a sua. O que faço para te descobrir? Já tentei de tudoPor que se esconde de mim? Por que não aparece? Preciso tanto de você… A luz da Lua bate em meu rosto que está na janela…É noite. Passo a pensar em você: como é, como fala, como me olha…Mas não é real! É só um devaneio, um sonho acordado. Mas eu sei! Que você existe, eu sei! Uma alma na multidão Que me compreenda Que possa me dar carinho Que possa me entender. Mas onde está você? Já procurei em todos os lugares que pude. Por você, vou até o infinito.Mas onde está você para que veja que meu amor por você é tão infinito quanto o mundo que nos cerca. Você, uma gota de água no oceano Imenso, azul, até aonde a vista alcançaE eu, um grão de areia De uma enorme praia sem fim. Olho para o oceano, tão distante de mim e imagino como você é. Seus olhos, seus cabelos Seu carinho, seu… Amor. Mas quando volto à realidade Vejo a distância nos separando. Triste imensidão, que sem culpa Impede a alegria de dois seres Que se amam sem saber Sem se conhecerSem se ver. Como faço para conviver com isto? Sei que um dia te encontrarei, mas quando? Já esperei muito e tenho pressa em viver…Ao teu lado…Vejo as estrelas, e nelas O contorno gracioso do seu rosto. É difícil identificar, pois nunca o vi. Mas já sonhei.Passo a vida a te esperar Enquanto olho para o céu E vejo a luz da Lua refletindo em meu rosto. Ilumina, ó Lua A minha esperança Que um dia a encontrarei e com ele para sempre viverei FELIZ.Não sei se acredito em meu sonho Não sei se consigo sonhar novamente Como sonhei aquela vez, que sonhei com Você.Idéias controversas. Pensamentos desordenados. Sonhos acordados. Acho que perdi minha razão já que nunca a tive. Já que nunca tive Você… Pensei em talvez encontrar você Novamente em sonho. E esperar que talvez você sonhe comigo E que finalmente possamos Mesmo que em sonho… Nos VER! Agora eu acredito em sonhos Acredito que consigo ser feliz Porque sei que também você Me procura… E sonha!

Deixe um comentário