Poois eh :D

Sabe quando certas coisas acontecem
e você não sabe entender o porque..mas depois de um tempo as peças se encaixam?
Pois é, estou passando por isso agora…e ta a cada dia melhor!
Acho que ninguem vai entender do que se trata realmente…mais ok;
isso não importa.
O que eu queria dizer é que muuitas vezes nós so vemos o lado ruim das coisas,
eu sou assim…muuitas vezes; Eu realmente tento mudar meus pensamentos
maas as vezes nós so vemos como as coisas são injustas, e como nós acabamos sofrendo por coisas idiotas, ridiculas e banais.
Hoje eu posso dizer, que realmente estou feliz…sim sim eu estou!
Poois perdi uma coisa que eu amava muito, (realmente eu não sei se amava de verdade, se ainda gosto, ou se nunca foi amor), maaais ganhei uma, que eu penso todos os dias, que me faz acordar feliz…que me faz ver que eu não estou sozinha, que me faz sentir bem!
Pois é, esses meses não tem sido muito faceis para mim; Mais estão a cada dia melhorando. x)

Musica:
Vanessa Carlton – Ordinary Day



BjoO’s
:**

Deixe um comentário